Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00
Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF     (61) 3046-1890 / 98106-5501  

Cursos

Anandah

K-POP

K-pop (abreviação de korean pop (música pop coreana ou música popular coreana) hangul: 케팝; rr: kei-pap) é um gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. O gênero surgiu com Seo Taiji and Boys, um dos primeiros grupos de K-pop formado em 1992. Sua experimentação realizada com diferentes estilos de música “remodelou a cena musical da Coreia do Sul”.

O K-pop conquistou popularidade primeiramente no Leste da Ásia no final da década de 1990 e entrou no mercado de música japonês na virada do século XXI. No final dos anos 2000, cresceu de um gênero musical comum entre adolescentes e jovens adultos pertencentes ao Oriente e Sudeste da Ásia, para uma subcultura. Atualmente, com o advento dos serviços de redes sociais online, a atual disseminação global do K-pop e do entretenimento coreano, conhecidos como a Onda Coreana, podem ser vistos na América Latina, Índia, Norte da África, Oriente Médio e em outras partes do ocidente.

Assista ao video

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2020
DIA INÍCIO FINAL NÍVEL
SEX 18:00 19:00

 

Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • Comecei a frequentar aulas de dança do ventre no ano passado e foi amor à primeira vista! Minhas professoras foram a Mel e a Anandah com quem fiz cerca de 8 meses de aulas. Contava os dias para ir as aulas e posso dizer que a Dança me fez buscar muita coisa boa, principalmente em relação a minha auto estima. O clima durante as aulas é ótimo onde conheci pessoas divertidas e maravilhosas.

    A. P.

  • Iniciei na dança do ventre com o único intuito de voltar a praticar alguma atividade física após o nascimento da minha filha.... Confesso que não foi a minha primeira escolha, visto que fiz ballet clássico por muitos anos, e tinha essa modalidade como parâmetro. Infelizmente este parâmetro me impôs um conceito equivocado quanto a dança do ventre, minha concepção era só requebrar o quadril, com o passar do tempo descobri um mundo novo com riquezas culturais e detalhes que me fascinaram. Meu corpo mudou, adquiri tônus muscular que almejava, sou mais feminina, alegre e disposta. As aulas do Instituto Anandah me proporcionam alegrias e companheirismo com as colegas de turma.

    J. S.

  • As aulas são a minha salvação. Não é exagero. Se não fosse por elas e pelas pessoas lindas que encontro sempre no Instituto, eu possivelmente estaria fazendo terapia.

    L. Z.

  • Comecei a dança do ventre como uma atividade física, depois de muitas experiências frustadas com outras atividades que me faziam entrar em crise severa de coluna depois de duas cirurgias na lombar, sendo esta última para colocar próteses na mesma, além de um problema grave de síndrome do pânico causado por estresse no trabalho. Para minha surpresa, aos poucos fui destravando e o que era uma simples atividade física, transformou-se em amor por essa linda arte, que me fez mais feliz, realizada, autoestima vibrante e eu que tinha uma super dificuldade para relaxar, a dança me proporcionou também. Desde então, nunca mais voltei ao hospital para tratar crises com morfina, que era a única coisa que me fazia um pouco melhor. E para melhorar, um sonho de criança, tornou-se realidade. Hoje eu danço para mim e sou muito feliz por isso.

    K. D.

  • Passando para deixar meu mega agradecimento à Professora Anandah, por esses 3 meses de deliciosas horas de dança, mas acima de tudo de muito aprendizado. Nesse tempo, não tenho tido só a oportunidade de aprender algo que sempre amei, a dança do ventre (e hoje sei que também se apresenta com shimmies, camelos, oitos kkkkk), mas, antes de tudo, chances de me olhar com outros olhos, me valorizar mais, ter tempo para me ver e aparar arestas diariamente.

    G. A.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.

  • Do JB a AC todo sábado. Valendo à pena! Não aprendo apenas a técnica, mas a sua aula é um conjunto harmônico de dança, introspecção, auto-conhecimento. Admiro desde o alongamento inicial à reflexão final. Tem ballet, dança do ventre e yoga. Tudo junto e misturado com seu coração grande, generoso e humilde, acima de tudo, humilde e sincero, e essas qualidades são EXCEÇAO neste mundo.

    M. R.


Agende sua aula experimental
Anandah

Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF
(61) 3046-1890 / 8106-5501
Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00