Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00. Sábado: 08:00 às 12:00.
Rua 16 norte, lote 02, loja 05, Edifício Marcia Muniz, Águas Claras - Brasília / DF (61) 3046-1890 / 98106-5501

Cursos

Anandah

Pole Dance

Ficar em forma é uma grande preocupação hoje em dia. Mas a vida corrida deixa pouco tempo para a gente obter a forma física que tanto sonhamos. Por causa disso, está surgindo uma nova tendência em matéria de condicionamento físico tanto para homens como para mulheres; o Pole Dance.

O Pole Dance nada mais é do que um treino localizado numa barra vertical que define a musculatura e melhora o equilíbrio. Em pouco tempo de prática você conseguirá:

  • Abdome chapado
  • Equilíbrio
  • Pernas torneadas
  • Braços firmes
  • Resistência física
  • Autoestima

O Pole Dance é uma atividade prazerosa, divertida e estimulante, em que utilizamos a música e a dança para realmente entrar em forma! É a atividade física ideal para a mulher moderna, dinâmica, que anda sempre correndo contra o relógio.

Venha conhecer um pouco mais dessa novidade que é um grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Pole Dance em Águas Claras!

Ligue já e marque sua aula experimental grátis.

img-link-video

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2017
DIA PROFESSOR INÍCIO FINAL NÍVEL
SEG e QUA Juliana 09h00 10h00
SEG e QUA Gabriela 19h30 20h30
SEG e QUA Gabriela 20h30 21h30
SEG e QUA Gabriela 21h00 22h00
TER e QUI Juliana 16h00 17h00
TERÇA Juliana 20h00 22h00 TFA + POLE
SÁBADO gabriela 10h00 11h30 Aula dupla

 


Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • A dança do ventre é um desejo realizado, estou muito feliz.. Estou surpresa com os movimentos realizado pelo corpo através dessa dança, chega a ser é um desafio, sem contar os benefícios para saúde e mente. Eu recomendo para todas as mulheres.

    I. S.

  • Iniciei na dança do ventre com o único intuito de voltar a praticar alguma atividade física após o nascimento da minha filha.... Confesso que não foi a minha primeira escolha, visto que fiz ballet clássico por muitos anos, e tinha essa modalidade como parâmetro. Infelizmente este parâmetro me impôs um conceito equivocado quanto a dança do ventre, minha concepção era só requebrar o quadril, com o passar do tempo descobri um mundo novo com riquezas culturais e detalhes que me fascinaram. Meu corpo mudou, adquiri tônus muscular que almejava, sou mais feminina, alegre e disposta. As aulas do Instituto Anandah me proporcionam alegrias e companheirismo com as colegas de turma.

    J. S.

  • Comecei a frequentar aulas de dança do ventre no ano passado e foi amor à primeira vista! Minhas professoras foram a Mel e a Anandah com quem fiz cerca de 8 meses de aulas. Contava os dias para ir as aulas e posso dizer que a Dança me fez buscar muita coisa boa, principalmente em relação a minha auto estima. O clima durante as aulas é ótimo onde conheci pessoas divertidas e maravilhosas.

    A. P.

  • Para mim está sendo uma realização de um sonho, pois estou perdendo peso, ficando maleável (antes era muito dura com movimentos de dança). É muito bom ir nas aulas da dança de ventre com a professora Mel que é um amor de pessoa e estar ao lado de mulheres (alunas) encantadoras. Estou amando cada aula e vou continuar.

    S. G.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.

  • As aulas são a minha salvação. Não é exagero. Se não fosse por elas e pelas pessoas lindas que encontro sempre no Instituto, eu possivelmente estaria fazendo terapia.

    L. Z.


Agende sua aula experimental
Anandah

Agendamento e informações: (61) 3046-1890 / 98106-5501
Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00. Sábado: 08:00 às 12:00
Rua 16 norte, lote 02, loja 05, Edifício Marcia Muniz, Águas Claras - Brasília / DF