Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00. Sábado: 08:00 às 12:00.
Rua 16 norte, lote 02, loja 05, Edifício Marcia Muniz, Águas Claras - Brasília / DF (61) 3046-1890 / 98106-5501

Cursos

Anandah

Stiletto Dance

O que Beyoncé, Britney Spears e Pussycat Dolls têm em comum, além do sucesso?

Um jeito de dançar que tem encantado milhões de homens e mulheres em todo o mundo. Em cima do salto alto, elas conseguem dançar de forma sedutora e sabem trabalhar o equilíbrio, a coordenação e o ritmo.

Agora VOCÊ também pode aprender essa arte! Um novo tipo de dança que está chegando ao Brasil e que o Instituto Anandah traz também para Brasília: Stiletto.

Stiletto trabalha simultaneamente a sensualidade e a forma física da mulher.

Ao aprender a praticar Stiletto você conseguirá em pouco tempo:

  • Ter um olhar sedutor
  • Andar com sensualidade
  • Caminhar com postura e equilíbrio

E seu corpo sentirá logo a diferença:

  • Bumbum durinho
  • Coxas trabalhadas
  • Costas e lombar fortalecidas
  • Cintura definida

Além de tudo isso, você pode perder entre 400 e 600 calorias por aula!

Torne-se a mulher que você sempre sonhou: mais bonita, charmosa e sedutora praticando Stiletto: a dança das estrelas!!

Quer conhecer mais?

Confira neste vídeo do Programa Ana Maria Braga, TV Globo:

img-link-video

Então, não perca tempo! Ligue já e agende uma aula gratuita, sem compromisso!

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2017
DIA PROFESSOR INÍCIO FINAL NÍVEL
SEG E QUA Rayane 17h30 18h30 Iniciante

 


Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • Iniciei na dança do ventre com o único intuito de voltar a praticar alguma atividade física após o nascimento da minha filha.... Confesso que não foi a minha primeira escolha, visto que fiz ballet clássico por muitos anos, e tinha essa modalidade como parâmetro. Infelizmente este parâmetro me impôs um conceito equivocado quanto a dança do ventre, minha concepção era só requebrar o quadril, com o passar do tempo descobri um mundo novo com riquezas culturais e detalhes que me fascinaram. Meu corpo mudou, adquiri tônus muscular que almejava, sou mais feminina, alegre e disposta. As aulas do Instituto Anandah me proporcionam alegrias e companheirismo com as colegas de turma.

    J. S.

  • Quando procurei o Instituto Anandah eu estava com a minha autoestima baixa, tinha acabado de passar por uma crise em meu casamento. As aulas com a Anandah, me incentivaram, fui ganhando segurança e confiança, minha auto estima melhorou muito, me sinto a mais bela das mulheres. Hoje tenho a plena certeza de que não vou parar de dançar, quero me aperfeiçoar e se possível me tornar uma bailarina eficiente e profissional como a Anandah. Agradeço muito a ela, a Mel e ao instituto que me fizeram descobrir a mulher que estava adormecida dentro de mim.

    L. M.

  • Comecei a frequentar aulas de dança do ventre no ano passado e foi amor à primeira vista! Minhas professoras foram a Mel e a Anandah com quem fiz cerca de 8 meses de aulas. Contava os dias para ir as aulas e posso dizer que a Dança me fez buscar muita coisa boa, principalmente em relação a minha auto estima. O clima durante as aulas é ótimo onde conheci pessoas divertidas e maravilhosas.

    A. P.

  • As aulas são a minha salvação. Não é exagero. Se não fosse por elas e pelas pessoas lindas que encontro sempre no Instituto, eu possivelmente estaria fazendo terapia.

    L. Z.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.

  • A dança do ventre é um desejo realizado, estou muito feliz.. Estou surpresa com os movimentos realizado pelo corpo através dessa dança, chega a ser é um desafio, sem contar os benefícios para saúde e mente. Eu recomendo para todas as mulheres.

    I. S.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.


Agende sua aula experimental
Anandah

Agendamento e informações: (61) 3046-1890 / 98106-5501
Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00. Sábado: 08:00 às 12:00
Rua 16 norte, lote 02, loja 05, Edifício Marcia Muniz, Águas Claras - Brasília / DF