Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00
Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF     (61) 3046-1890 / 98106-5501  

Cursos

Anandah

Tecido Acrobático

Tecido acrobático

  • O tecido acrobático surgiu nos circos e atualmente é praticado em academias, estúdios de dança e até clubes. Trata-se de uma arte performática feita com uma longa tira de tecido pendurada no teto ou em outro lugar por um gancho. O tecido sempre é pendurado pelo meio, de modo que os dois lados ficam suspensos.

Tecido acrobático é para todos

A modalidade é bastante democrática e pode ser feita por qualquer pessoa acima dos cinco anos. Crianças, adolescentes, jovens e idosos podem praticar a atividade. Até quem está acima do peso pode se beneficiar do uso do tecido acrobático para, em três meses, ter formas mais definidas e mandar embora algumas gordurinhas extras.

Quais são os beneficios?

O tecido acrobático desenvolve a força, agilidade, equilíbrio e até a concentração e o raciocínio. Para quem está acima do peso, uma maneira diferente de perder até 500 calorias em uma hora e, assim, emagrecer de maneira descontraída.

O bacana é que, além de um ambiente colorido, as aulas não são monótonas já que a variedade dos movimentos é bastante grande. Eles trabalham todos os grupos de músculos e, por isso, diferentemente da musculação, trazem um resultado mais homogêneo quando o assunto é definir o corpo.

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2020
DIA INÍCIO FINAL NÍVEL
QUA E SEX 18:00 19:00 Adulto
QUA E SEX

QUA E SEX

19:00

20:00

20:00

21:00

Adulto

Infantil

 


Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • Comecei a dança do ventre como uma atividade física, depois de muitas experiências frustadas com outras atividades que me faziam entrar em crise severa de coluna depois de duas cirurgias na lombar, sendo esta última para colocar próteses na mesma, além de um problema grave de síndrome do pânico causado por estresse no trabalho. Para minha surpresa, aos poucos fui destravando e o que era uma simples atividade física, transformou-se em amor por essa linda arte, que me fez mais feliz, realizada, autoestima vibrante e eu que tinha uma super dificuldade para relaxar, a dança me proporcionou também. Desde então, nunca mais voltei ao hospital para tratar crises com morfina, que era a única coisa que me fazia um pouco melhor. E para melhorar, um sonho de criança, tornou-se realidade. Hoje eu danço para mim e sou muito feliz por isso.

    K. D.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.

  • Passando para deixar meu mega agradecimento à Professora Anandah, por esses 3 meses de deliciosas horas de dança, mas acima de tudo de muito aprendizado. Nesse tempo, não tenho tido só a oportunidade de aprender algo que sempre amei, a dança do ventre (e hoje sei que também se apresenta com shimmies, camelos, oitos kkkkk), mas, antes de tudo, chances de me olhar com outros olhos, me valorizar mais, ter tempo para me ver e aparar arestas diariamente.

    G. A.

  • Comecei a frequentar aulas de dança do ventre no ano passado e foi amor à primeira vista! Minhas professoras foram a Mel e a Anandah com quem fiz cerca de 8 meses de aulas. Contava os dias para ir as aulas e posso dizer que a Dança me fez buscar muita coisa boa, principalmente em relação a minha auto estima. O clima durante as aulas é ótimo onde conheci pessoas divertidas e maravilhosas.

    A. P.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.

  • As aulas são a minha salvação. Não é exagero. Se não fosse por elas e pelas pessoas lindas que encontro sempre no Instituto, eu possivelmente estaria fazendo terapia.

    L. Z.

  • Quando procurei o Instituto Anandah eu estava com a minha autoestima baixa, tinha acabado de passar por uma crise em meu casamento. As aulas com a Anandah, me incentivaram, fui ganhando segurança e confiança, minha auto estima melhorou muito, me sinto a mais bela das mulheres. Hoje tenho a plena certeza de que não vou parar de dançar, quero me aperfeiçoar e se possível me tornar uma bailarina eficiente e profissional como a Anandah. Agradeço muito a ela, a Mel e ao instituto que me fizeram descobrir a mulher que estava adormecida dentro de mim.

    L. M.


Agende sua aula experimental
Anandah

Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF
(61) 3046-1890 / 8106-5501
Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00